sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sonhando

Desde pequeno eu sempre reclamei pra mim mesmo da monotonia da minha vida. Era tudo tão normal. Tudo tão simples, fácil. Tinha o que eu precisava, estudava numa escola ótima, pais superprotetores, sempre rodeados de amigos, tirava boas notas. Mas isso me cansava. Eu tinha vontade de saber o que era sofrer. Como tudo mudou. Acho que eu tive uma das adolescências mais perturbadas possíveis. Desde crises financeiras, até aquelas duvidas nos sentimentos, vontade de morrer, e de matar. Mentir pra você mesmo que ama uma pessoa, uma mentira tão bem fundada que até você acreditou, ou talvez tenha amado mesmo. Mas não era correspondido. Era do outra que ela gostava. Mas você lutou por ela, e conseguiu. De repente, perde a graça. De repente, você se cansa. Se descobre inconstante, confuso. Continua, apesar de tudo ir contra, acreditando no amor com todas as suas forças. E vai acreditar, sempre, cada dia mais. Afinal, você é um eterno sonhador. Você vive sonhando, sonha vivendo...

Nenhum comentário: