segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Beach!

Ah, não é a toa que todo mundo adora praia! É tudo de bom! Te faz esquecer de tudo, dos problemas, dos maus pensamentos, da realidade. Acho que todos nós deveríamos merecer praia pelo menos uma vez a cada dois meses! A cada dois meses uma limpeza espiritual, uma limpeza interna, para que pudéssemos aguentar até a próxima vez! Paisagens maravilhosas, daquelas que te faz ficar extasiado. Não sei se é apenas comigo, mas alem de tudo isso, praia me faz refletir sobre Deus. Tudo tão perfeito. Poderia realmente ter surgido simplesmente do nada? Acho que não! Só pode ter sido criado! Mas se Ele é realmente tão poderoso, por que simplesmente não me entende?
Foto: Praia do Massaguaçu - Caraguá

Um comentário:

Morena disse...

Deviiia ter me levado!
;P
te amo amor!