sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mudanças

Ingenuidade minha foi crer que tudo seriam flores. Os primeiros sinais de intolerância começaram a aparecer, aos poucos. Não da parte da minha mãe, mas do meu pai. Qual é a dele? Por que toda vez que ele passa por mim ele insiste em sussurrar um "Aiai meu Deus do céu"? O que ele acha que vai conseguir olhando pro nada? Quem é que mais sofre nessa história toda? Será que é ele? Creio que não. Só eu sei o que eu passo, o que eu sinto. E ele pensa que está me ajudando assim? Fazendo 'orações' em família, pedindo que Deus afaste 'pensamentos iníquos' da mente do seu filho? Não, isso realmente não me ajuda. Só me faz me sentir ainda pior. Mas isso ainda não foi o pior. Ontem a noite procurei o controle da TV por toda a casa e não achei, resolvi gritar: Alguém viu o controle da TV? A resposta veio seca: "Você não vai assistir a essa novela, que só tem homem se abraçando". Cara, em que ano nós estamos? Pleno século XXI! Qual o problema de ver dois caras se abraçarem? Ver um homem e uma mulher se beijarem e quase transarem na TV não tem problema algum não é? Ele age como ver ou deixar de ver algo gay fosse me influenciar. Mal sabe ele que isso vai muito além. Está decidido. Não vou procurar psicólogo nenhum. Eu estava até gostando da idéia. Não pelo fato de eu achar que eu precise, mas porque eu acho que seria interessante. Mas não vou mais. Chega de ser o submisso deles. Eu não sou doente. Não tenho problemas psicológicos, crises existenciais, crises amorosas. Eu sou super resolvido. Sou apenas gay. Algum problema para vocês? Ah, me desculpe, mas os incomodados que se retirem!
Hoje minha mãe disse, mas sem querer me culpar, que meu pai emagreceu essa semana, que não está comendo nada. E EU COM ISSO? Se ele não sente fome, eu sinto, e muita!!! (6)
Espero que o Sr. Vicente volte ao normal logo, antes que eu me aborreça e lhe jogue algumas verdades na cara...
\prontofalei

Nenhum comentário: