quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Simplesmente Alanis!!!

Simples Juntos
Você foi o meu melhor amigo, o mais precioso.
E agora está com o fim da nossa relação em mãos
Não posso mais buscar consolo em você
Porque estaremos fora de alcance durante essa transição
Essa tristeza acaba comigo
Queima no meu estômago
E eu não consigo parar de tropeçar nas coisas
Eu pensei que pudéssemos ser simples juntos
Pensei que pudéssemos ser felizes juntos
Pensei que pudéssemos não ter limites juntos
Pensei que pudéssemos ser preciosos juntos
Porém, para a minha tristeza, eu estava equivocada
Você foi minha alma gêmea, muito mais do que isso
Me lembrei do momento em que te conheci
Através de você descobri que a face de Deus é bela
Através de você descobri a diversão e o crescimento
Essa perda está me entorpecendo
E faz doer no fundo do peito
Eu não consigo parar de deixar as coisas caírem
Eu pensei que pudéssemos ser atraentes juntos
Pensei que pudéssemos evoluir juntos
Pensei que pudéssemos ter filhos juntos
Pensei que pudéssemos construir uma família juntos
Porém, para minha tristeza, estava equivocada
Se eu ganhasse uma nota por cada filosofia que eu mostrei...
Se eu ganhasse um centavo por todas as possibilidades que eu apresentei...
Se eu ganhasse dez centaos por cada toalha jogada...
...minha fortuna teria facilmente triplicado
Eu pensei que pudéssemos ser brilhantes juntos
Pensei que pudéssemos nos curar juntos
Pensei que pudéssemos crescer juntos
Pensei que pudéssemos ser aventureiros juntos
Porém, para minha tristeza, estava equivocada
Eu pensei que pudéssemos explorar juntos
Pensei que pudéssemos ser inspiradores juntos
Pensei que pudéssemos voar juntos
Pensei que pudéssemos estar empolgados juntos
Porém, para minha tristeza, estava equivocada
***
[Simple Together - Alanis Morissette]

Umas das traduções mais perfeitas que eu já vi...alguém se habilita a ir comigo no show dela??

Nenhum comentário: