terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Leve!

Você ja se sentiu leve? Leve para o mundo? Leve para as pessoas que você ama? Leve para as pessoas que te amam? Você ja conseguiu encostar a cabeça no travesseiro e dormir sem medo? Eu to me sentindo assim. Nada melhor do que a verdade, mesmo ela sendo parcial. Mãe, eu sinto atração por caras. Foi muito dificil ter falado isso. Mas falei. A reação foi das melhores. Me compreenderam, me entenderam, embora não aceitem. Eles dizem que deo lutar contra isso. Mas o que eu temia não ocorreu. Não fui expulso de casa. Meu pai não me bateu. Não me chamaram de safado, sem-vergonha, doente, ou outras coisas do tipo. Me abraçaram. Me sentido querido. Ano novo? Sim. Ano novo, vida nova. Mesmo que isso signifique pequenas mudanças. Afinal, devemos mudar, mas com calma, porque a direção é mais importante do que a velocidade. Talvez já sejam os conselhos que o Renato me deu fazendo efeito.Hoje sei minha direção, sei meu caminho, sei o que quero. Embora esses me assustem as vezes, não vou desistir do que quero. Não vou deixar de lutar pelo que amo, pelo que desejo, pelo que quero pra mim. Quero ser feliz, será que é pedir muito?

Nenhum comentário: