sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apenas querendo viver.

Talvez seja melhor alterar o titulo desse blog. Meu Inferno Particular. Perfeito. Perfeito para o que eu estou vivendo. Chega de fingir que está tudo bem. Chega de fingir que nada está acontecendo. Está cada dia pior. Pra que esconder isso? Cada dia eu me afundo mais nessa sujeira toda. É como se a cada dia que passasse, me desse menos vontade de respirar. As horas vão se acumulando, virando dias. Dias acumulam, e viram semanas. As semanas viram meses. Até quando isso?

(...)Quase todos ali dentro tinham a nítida sensação de que seriam infelizes para sempre.E foram...

Também tenho essa nítida impressão. É no mínimo desesperador pensar no meu futuro. Tenho tanto medo. Medo de me ver infeliz, olhar para trás e não enxergar nada. Definitivamente, não é isso o que quero pra mim. Eu quero viver. Qual o problema disso? Problema apenas por amar diferente? E nem me venha com essa história de que Deus me ama e eu tenho que lutar contra isso. Se me ama, por que colocou esse peso todo em cima de mim? Não disse que deveríamos nos amar? Como pode alguém ser julgado, condenado, apenas por....amar? A quem eu estou matando? A quem eu estou fazendo mal? Se ele me ama realmente, então ele não deseja que eu seja infeliz. Eu não vou me vestir de mulher, não vou virar Drag Queen, não vou fazer operação, nem vou sair dando em cada esquina. Vou apenas amar. Como podem querer me privar do que é meu por direito? Até que ponto um ser-humano pode exigir algo de outro? Até que ponto podem me afastar de você? Não dá mais pra viver assim, se é que eu tenho vivido ultimamente. Eu estou sobrevivendo, vegetando, qualquer coisa, menos vivendo. Presente de corpo, mas com a cabeça distante. Não vejo meus dias passarem. Vejo apenas uma pessoa que está sendo afastada dos seus amigos, e do cara que ela ama. Qual a intenção deles com isso? Querem construir muralhas em volta de mim? Me levar pra um torre imensamente alta, e la me manterem, para impedir que eu me corte, que eu sangre? Essa não é a solução. Todos sabemos a solução. É caminho sem volta. Mas, apesar de tudo, é o meu caminho...

Eu sei que esse texto não está nada poético. E não era pra estar mesmo. É um desabafo. Desabafo de alguém que está cansado, e que se não fosse tão fraco e covarde, já teria acabado com tudo isso da pior maneira possível.

Nenhum comentário: