segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009!

O Rê veio pra cá dia 31 e ficou até sábado! Não preciso falar que foi tudo perfeito! O que eu mais amo nele não é como me beija, ou as coisas bonitas que ele me fala, não, não é isso! Mas sim de como a gente conversa, como é bom ter alguém maduro do meu lado! Uma pessoa que te ama, mas te vê como alguém com falhas, como alguém que pode melhorar! Eu sempre fui muito rodeado de amigos, e não estava muito acostumado com as críticas, sempre achei que eu era a melhor pessoa do mundo. Mas ele me disse uma coisa que me deixou pensativo: "Pra você tudo ta sempre bom, tudo ta sempre ótimo." Tá, eu sempre achei que isso fosse uma qualidade, mas não é! Eu entendi claramente o que ele quis me dizer! Eu tenho que aprender a questionar, deixar de aceitar tudo. tenho que aprender a viver a minha vida, importando mais comigo, com a minha felicidade, do que com a dos outros. Eu sinceramente não quero ficar velho, olhar pra trás e ver que eu só vivi para os outros. Afinal, sou um ser-humano como qualquer outro. Tenho desejos, vontades, medos e sonhos. Qual o problema de colocar tudo isso pra fora? Tudo bem que as vezes eu me acho muito sonhador, iludido. Mas e dai? E se minha felicidade depender disso? Eu vou lutar, quero ser feliz. O Renato Russo dizia: 'Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém....confie em si mesmo'. To aprendendo a confiar em mim. Preciso mais do que apenas momentos felizes, que é o que eu tenho hoje. Preciso aproveitar mais as coisas que eu gosto, sair mais, conhecer pessoas novas, não pra safadezas, mas pra crescer, como pessoa, abrir minha mente. Todo mundo ta com o nick do msn Dois mil inove. Sabe que isso faz sentido pra mim? Inovar, talvez seja tudo o que eu mais preciso nesse momento. Deixar de abaixar a cabeça pra tudo. Um novo ano! De verdade, como eu nunca tive antes. Talvez eu ainda poste uma lista de objetivos, pra eu não acabar por me perder no caminho. Mas, de tudo, uma coisa nunca vou mudar, que é valorizar meus amigos, sim, o leais. Sem eles, eu não seria nada!
P.S.: O Rê ta me fazendo tanta falta!

Um comentário:

Morena disse...

Que lindo! amizades são lindas, as verdadeiras é claro!
Ano novo vida nova amor!
;D
seja você mesmo, isso mesmo! viva pra você, no final quem vai agüentar as consequencias é você!