sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para alguém especial.

Amor, os dias não têm sido fáceis. Sinto sua falta o tempo todo. Tudo me faz lembrar você. Aquelas musicas que nós nomeávamos como nossas. Aqueles lugares onde fomos felizes, mesmo que por um momento. Aquele banco que nós ficamos sentados conversando sobre o futuro. Aquele canto onde nos abraçamos e esquecemos de tudo a nossa volta. Até aquele carro onde nos beijamos e prometemos que iríamos ser felizes. Essa promessa ainda está de pé? As vezes sinto que preciso apenas estar ao seu lado. Desde a primeira vez que nós ficamos, eu já sabia que com você seria diferente. Mas não imaginava o quanto. Com você, eu amei de verdade. Me entreguei, sem medo. Eu tentei te proteger nas ultimas semanas, mas agora ficou insuportável. Querem que eu me afaste de você e de outras pessoas. Eu tentei ser forte, tentei dizer que não havia o porquê disso tudo. Mas ninguém me ouviu. Eu precisava de novos ares. Mas além de não me deixarem respirar esse novo ar que tanto necessito, ainda querem tirar o pouco que eu ainda respiro. Juro que não queria te preocupar com esses meus assuntos, mas temo que não nos veremos mais. Não vai ser fácil. Meus dias se arrastam apenas porque sei que logo irei te ver. Mas e agora? Pelo que irei esperar? Me desculpe por ter invadido a sua vida, ter desarrumado sua cama, revirado o seu guarda-roupa, e sair assim, sem limpar nada, sem arrumar nada. Sei que talvez você fosse mais feliz se nunca tivesse me encontrado, um alguém tão complicado, que só lhe trouxe problemas. O que eu mais precisava nesse momento era da sua companhia. Mas vou entender se você desejar me deixar. É um direito seu, é seu direito poder partir. Me desculpe se não pude te fazer feliz. Eu tentei. Vou tentar novamente, se você deixar deixar. Saiba que ainda não joguei tudo para o alto por amor. Amor a você. Não quero que a minha decisão lhe imponha a sua decisão. Não sei o que será de nós daqui pra frente. Realmente não sei. Mas eu te amo. E sei que um dia vou quebrar todas estas correntes que me sufocam. E espero que você esteja do meu lado, quando finalmente pudermos ser livres.

Manhã cai como chuva sobre a vida da cidade
Lá se vai outra noite
Perdendo meu fôlego nas ondas
Sabendo que toda batida está quebrando a ampulheta
e aceitando a lutade todas as nossas vidas
Todos continuam falando
Eles te prometem tudo
Mas eles não querem dizer nada
Nós podemos perder nosso foco
Apenas existem muitas palavras
Nós nunca teremos que aprender
E nós não nos sentimos tão vivos
Diga adeus
Estes dias estão indo
E nós não podemos continuar aguentando
Quando tudo que precisamos
é de algum alívio
Através destes tempos difíceis
Mova suas mãos em círculos
Mantendo-me hipnotizado
O poder por trás de seus olhos
Movendo-se ao redor de seu quarto
Amaldiçoando o céu descoberto
Você deveria estar aqui esta noite
Mas você continua sozinha e chorando
Tem algo faltando
Você nunca vai sentir isso mas você
Você vai sentí-lo quando se for
Quando se for
***
[These Hard Times - Matchbox Twenty]

Nenhum comentário: