quinta-feira, 2 de abril de 2009

Você

E esse é outro dia que eu insisto em pensar em você. Somente você. Tento me enganar, tento não me iludir, tento não viver por você. Apenas tento. Sozinho, aqui, faço nossos planos, programo nossos fim de semanas, seleciono nossos filmes e escuto as nossas musicas. Apenas sozinho. Seria tão bom desfrutar tudo o que penso e faço, com você. Mas eu sei que isso não vai acontecer. Sofro ao pensar naquele futuro próximo, no próximo ano, quando você definitivamente não fizer mais parte de mim. Sem outra saída, talvez eu tente te esquecer. Esquecer aquelas noites, aquelas risadas e aquelas pequenas discussões. Enquanto isso, te mantenho neste pedestal, intocável. É ai que você deve permanecer. Assim, um dia, talvez seja menos dolorido arrancar você daqui.

Nenhum comentário: