sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sóbrio

Mil pensamentos me atormentam hoje. Atormentar talvez não seja a palavra certa. Mas esses pensamentos me enlouquecem um pouco mais a cada dia. Por que eu simplesmente não te esqueço? Por que eu não me contento com a tua amizade? Por que, aqui dentro, eu exijo de você sempre mais do que você realmente pode me dar? Por que eu não admito que nós não vamos ficar juntos? Por que eu insisto em achar que tenho chances? Se o vento sopra o contrário, por que eu tenho que ir dormir pensando em você, sonhar com você e acordar pensando em você? Não, não é exagero. Eu queria ter uma causa pela qual lutar. Talvez seria muito mais fácil lutar contra uma pessoa, um desejo, uma coisa. Mas não tem como lutar contra você. As vezes sinto que mesmo quando você está contra mim, eu estou a seu favor. Nada de raiva, nada de repulsa, nada de ódio. Não posso mais te forçar. Definitivamente não. É engraçado eu enxergar calma em você. Talvez eu tenha te idealizado. Não que você necessite de alguma melhora por alguém. Mas eu te enxergo como eu quero enxergar. Pode nem ser a verdade, pode ser tudo mentira. Mas também não é de todo ruim. Desde o começo soube que você era mais forte do que eu. Eu achei que valeria a pena. Ta valendo. Mesmo que você nunca atinja as minhas expectativas, este problema fui eu quem arrumou. Não vale a pena acreditar cegamente que num lindo dia você vai ler isto, instantaneamente um estalo dentro de você o fará me enxergar, e você correrá a minha procura e gritará que quer compensar o tempo perdido. Não. Hollywood não fica no Brasil. O melhor pra mim não é o melhor pra você. Mas uma coisa eu te diria com toda a certeza do mundo: você me faz bem. Um bem diferente, mesmo quando insiste em me cortar. Me faz bem aquela minúscula demonstração de afeto. Aquele sorriso. Quando me pergunta se realmente está tudo bem. Quando fala Oi no MSN enquanto está offline. Não é nada carnal, não é desejo, vontade ou atração. É bem mais que isso. É vontade de estar junto. É nunca perder a esperança quando o mundo todo diz o contrário. É enxergar um futuro que não existe. Talvez até tenha um pouco de desejo. Mas um desejo puro. E é aqui que nos separamos. Não procuro número. Procuro uma base. No momento, me sinto de mãos atadas. Apenas tento dar motivos para me querer. Pode ser que realmente não é pra ser nada mais do que isso. Mas nã quero pensar que um dia perdi algo por não ter tentado.
E eu não sei
Isso pode partir meu coração ou me salvar
Nada é real
Até você deixar isso completamente
Então aqui vou eu com todos meus pensamentos que tenho guardado
Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando sobre mim
Três meses e eu continuo sóbria
Cortei todas as minhas ervas daninhas, mas mantive as flores
Mas eu sei que nunca acaba realmente
E eu não sei
Eu poderia bater e queimar, mas talvez
No final desta estrada, eu possa dar uma olhada em mim
Então não me preocuparei com o tempo, eu quero fazer direito
Sem comparação, adivinhação, não desta vez
Três meses e eu continuo respirando
Foi uma longa jornada desde aquelas mãos onde deixei minhas lágrimas
Mas eu sei
Isso nunca vai acabar realmente, não
Acorde
Três meses e eu continuo aqui
Três meses e eu estou melhorando, sim
Três meses e eu continuo sendo
Três meses e está mais difícil agora
Três meses que eu estou vivendo aqui sem você agora
Três meses yeah, três meses
Três meses e eu continuo respirando
Três meses e eu ainda me lembro
Três meses e eu acordo
Três meses e eu continuo sóbria
Cortei todas as minhas ervas daninhas, mas mantive as flores
[Souber - Kelly Clarkson]

Nenhum comentário: