sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais do que entrelinhas

"Para ser grande, sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa,põe quanto és no mínimo que fazes. Assim,em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive." Ricardo Reis
Se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de te dizer algumas palavras que não foram ditas. Não que eu me arrependa de algo, mas algumas coisas merecem mais do que apenas as entrelinhas. Gostaria de te dizer o quão importante você é pra mim, e mais do que isso, mostrar que eu preciso de você para sobreviver. Talvez se eu conseguisse voltar naquela noite, eu poderia te dizer que o meu mundo é você. Se naquele exato momento nós estivéssemos a sós, eu não teria achado tão cliquê dizer que você é tudo para mim. Se hoje o céu estivesse tão bonito como naquele dia, eu te diria que te amo com muito mais intensidade do que das outras vezes. Gostaria de ter te abraçado mais forte quando você ia embora. Gostaria de ter te dado um beijo mais demorado. Se eu conseguisse voltar, eu te olharia tão profundamente que você veria o nosso futuro na minha pupila. Gostaria de ter te admirado mais, decorado cada curva do teu rosto, cada marca da sua pele, cada pêlo do seu corpo. Talvez eu tenha até feito tudo isso. Eu me recordo da forma exata daquela sua cicatriz. Posso desenhar perfeitamente cada digital dos teus dedos. Mas tudo isso não foi o bastante para te prender aqui, comigo. Me pergunto com frequência onde foi que nós erramos. Por outro lado, isso ás vezes não tem nada haver com a gente...

Nenhum comentário: