terça-feira, 28 de abril de 2009

Paz e calma

Tenho medo de dizer que estou bem agora. Das últimas vezes, sempre depois de falar isso, acontece alguma coisa. Mas pelo menos dessa vez, parece que vai ser um pouco diferente. Sabe aquele gostinho de querer sim acordar? Um poquinho de vontade, de desejo. Pode ser um início. Sim, estou bem hoje. Nada de mais, apenas bem. É claro que poderia estar infinitas vezes melhor, mas procuro não pensar nisso com tanta frequência. Não fico bolando mil e um planos pra te conquistar a noite. Não estou desesperado. A resposta talvez seja a mais simples: tempo ao tempo. O tempo cura. É fato. O tempo pode fazer com que eu te esqueça, ou com que eu te queira ainda mais. Pode me matar, mas pode me salvar. Nem sofro mais. Agora vivo. Não plenamente, como eu sonho, mas sim do jeito que dá. É um jogo onde ambos cedem. E por ai tem se entendido os meus dias. Calmos, serenos, tranquilos. Desejando que dessa vez dure um pouco mais.

Nenhum comentário: