quarta-feira, 8 de abril de 2009

Você perdeu!

"Sempre corri atrás de mim mesmo como uma criança atrás de um balão levado pelo vento. Eu era o vento e não sabia." Fernando Pessoa
Cansei. Talvez seja tarde. Talvez ainda seja cedo. Poderia ter tentado um pouco mais, ou deveria ter desistido antes. Mas cansei. Cansei de você e de sua atitudes. Agora chega. Não te quero mais. Não preciso de você. Poderia ser tudo tão diferente, poderia ser tudo perfeito, mas você não quis. Você jogou fora tudo o que eu tinha pra você, aqui guardado. Não deu a mínima. Se é assim que você quer, que assim seja. Acabou de perder. Sim, de perder, mesmo sem nunca ter. Tentei te amar, tentei te ter, tentei fazer você sentir que éramos feitos um pro outro. Acreditei que poderíamos ficar juntos. Fique cego, surdo, mudo. Ao seu dispor. É, perdeu. Você me faz sentir mal, inseguro, com medo. Isso não pode ser amor. Ou não é o que eu sempre procurei. Você fez eu me arrepender de tudo que eu já te disse. Mas agora é a hora da virada, adeus.

Nenhum comentário: