sexta-feira, 3 de abril de 2009

Num sonho

"Quando os Deuses querem nos castigar,eles realizam os nossos desejos."

(Oscar Wilde)



Sonhei com você está noite. Você debruçado naquela janela, observando o céu nublado. Eu, naquela cama quente, distante de você, apenas imaginava os nossos momentos que poderíamos ter vivido. Num impulso que não existe na realidade, saí a sua procura. Mas aquela sua casa não era mais a mesma, aquela rua não era como antes, seus olhos já não me olhavam tão profundamente como daquelas outras vezes. Tudo havia mudado. As cores, os cheiros, as paredes e as vozes. Por um momento pensei que havia encontrado a pessoa errada, mas aquele rosto, que insistia em me olhar com piedade, me mostrava que realmente era você. O bater mais forte no meu peito, ao te ver, me dizia que realmente era você. Mas não o mesmo que eu havia conhecidos anos atrás. Não consegui achá-lo mais dentro de mim. Busquei sua mãos geladas, teus cabelos secos, seus olhos vazios, sua boca morta. Naquele momento, te perdi e senti você morrendo dentro de mim. Quando a dor parecia me sufocar, acordei. Acordei com medo de que aquilo realmente acontecesse um dia. Uma vontade de te ter pra sempre, ressurgiu aqui. Uma vontade de lutar por nós. Só queria te ver, te sentir, te abraçar. Te liguei, ouvi sua voz. Agora tenho certeza que essa noite vou dormir bem.

Nenhum comentário: