sexta-feira, 6 de março de 2009

Crescendo pro Bem.

"Pra quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída."

Está tudo em paz, tudo em calma. O tempo passa e aos poucos eu pareço recuperar aquela vontade de viver. Acredito que cresci/cresço com toda essa confusão. Costumam dizer que tudo aquilo que não nos mata, nos fortalece. Talvez até seja verdade. Acho que finalmente me acostumei com a minha aparência. Já é um grande progresso. Finalmente estou me sentindo bem comigo mesmo, parando de me fazer vítima das situações. Quando tenho vontade de abraçar, abraço. Quando quero rir alto, 'rio'. Quando quero gritar, grito. Chega de me esconder e ter medo das pessoas. Não vale a pena. Depois de 'tanto tempo', eu estou me sentindo com chances. Chances de ter o que eu quero, mesmo todo mundo dizendo o contrário, que mereço 'mais'. Mas uma coisa não muda. E acho que nunca vai mudar. Talvez eu seja pra sempre esse apaixonado. Aquele que viaja longe quando ouve 'Quem de nós dois'. Aquele que acredita nas pessoas, que todos tem a oportunidade de serem felizes. E eu estou fazendo a minha parte.

Nenhum comentário: