sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sexta-Feira uhull

Ouvindo: Não é Proibido - Marisa Monte

Confesso que estou amando essa idéia de blog, mesmo que só você leia Rê! Desde ontem tive mil idéias do que postar aqui hoje! Mas tudo foi pros ares nesta manhã. É incrivel como certas pessoas têm o poder de mexer com a gente. Ele entrou no msn, veio falar comigo e disse apenas: Oi - Tudo bem? - To bem tbm - Ótima sexta - Saudades - Beijos! Só isso. Mas isso fez meu sol brilhar mais, purificou meu ar, me fez sentir aquela coisinha gostosa que eu ja tinha esquecido. Eu estava decidido a dar uma sumida. Não entro no msn a noite desde terça feira, só pra não encontrar ele. Não que eu não queira que isso aconteça. Mas era pra ver a reação dele. Será que ele notou isso? E o que é saudades? Pra mim eu sei o que significa, mas e pra ele? Ok. Nada de posts tristes hoje. Hoje é sexta. E sexta é MARA!



Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate
Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce, manjar
Venha pra cá, venha comigo,
A hora é pra já, não é proibido,
Vou te contar, tá divertido,
Pode chegar
Uh, uh, uh
Vai ser nesse fim de semana,
Manda um e-mail para a Joana vir
Uh, uh, uh
Não precisa bancar bacana,
Fala para o Peixoto chegar aí
Traz todo mundo,
Tá liberado,
É so chegar
Traz toda gente,
Tá convidado,
É pra dançar
Toda tristeza
Deixa lá fora,
Chega pra cá

[Não é Proibido - Marisa Monte]
Quer saber? Tudo isso me deu uma fome...

Um comentário:

Morena disse...

Sexta-feira e jujubas são MARAS! :D