terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Estado de Espírito

Já amanheci ouvindo Ana Carolina, então suponham meu estado de espírito! Ontem minha mãe falou umas coisas pra mim que realmente me machucaram! É horrivel a sensação de que você daria tudo por uma pessoa e ela não enxerga isso. As vezes me dá vontade de ser um garoto mal (6), só pras pessoas sentirem saudades do Bruninho! Ok, ok, nem tudo é do jeito que nós queremos. Mas que um dia eu ainda vou viver a MINHA vida, ah eu vou! ;-)

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada
Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair
Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada
Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada
Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim
[Todo Mundo Quer Cuidar de Mim - Brava]

2 comentários:

Morena disse...

O que acontece com você amor?

Fuckfriend disse...

amoree nao fica triste nao lindo!!
Lembre se q eu te amo mto!!(amor de amigo) to aki pra tudo o q vc precisar!!!