segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Faltam 2 dias =D

Fim de Semana Perfeito! Estava precisando de um desses ja fazia tempo! Andei de cavalo, tomei chuva, me sujei! Tem coisa melhor que tudo isso? Bateu saudades da infancia, da irresponsabilidade! Também bateu uma saudade dele, delas! Rêê me dá um abraço? To precisando. Hoje eu to bem, acredite. Não pensei muito na vida hoje. O dia passou voando. Isso é ótimo. Não vejo a hora de voltarem as aulas. Apesar que ainda falta tanto tempo...mas to com saudades da minha rotina corrida. É tão bom vc ter os seus dias todinhos programados, saber o que você estará fazendo na terça-feira da semana que vem as 20:11! Eu amo isso! Também to ansioso pra praia. Tá chegando!
AMO MUITO TUDO ISSO =D

Um comentário:

Morena disse...

Saudades de tudo isso daí também!
Abraaaaaaços? Eu tenho de monte aqui pra te dar!