quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Renata (L)

Ela merece um post só pra ela! Na verdade merece muito mais. Será que vale a pena escrever tudo aqui Rê? Acho que sim né! Sinceramente, já te disse que te odiei quando te conheci. Mas como tudo mudou. Hoje não vivo sem você. Foram poucas as pessoas que eu conheço que mudaram tanto em tão pouco tempo. Não que houve a necessidade de você mudar pra eu gostar de você. Mas é legal ver como você tá diferente. É tão bom ficar com você. Conversar com você. Brincar, rir com você. Ouvir Ana, ou simplesmente, ficar em silêncio. Todo mundo sabe que eu me apego muito facilmente as pessoas, e com você não poderia ser diferente. Nós somos tão iguais, não somos? As vezes a gente conversa sério, mas como são perfeitas aquelas noites que você vai com a cabeça no meu colo, eu mexendo no teu cabelo, olhando pra você, e....rindo. Ou aquelas noites em que a gente mata as aulas, não pra ir no posto, ou no Mc, mas só pra ficar no banco, conversando. Não que eu não goste das outras meninas da Van, mas com você é diferente. Nem melhor nem pior. Só diferente. A gente tem afinidades. Isso é tão lindo. E por que não dizer que você é a 'musa inspiradora' desse blog? Sabe, eu li umas legendas nas tuas fotos do orkut que diziam algo parecido com isso: "Amigos não, colegas. Pena que nos conhecemos no lugar errado". Espero que a gente tenha se encontrado no lugar certo! Afinal, quero muito mais do que apenas mais um ano. Te amo pretinha. Sem preconceitos.

Um comentário:

Morena disse...

Te amo branquelo, sem preconceitos! Te amo de corpo e alma, isso está escrito no meu sorriso quando te vejo!
A melhor pessoa do meu lado é você!
não duvide disso.
E me sinto mais que merecedora desse sentimento tão lindo e sincero que você tem sobre mim!