quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Namorando.

Ontem eu disse que não havia mais postado pelo seguinte motivo: 'Só posto quando estou triste.' E hoje eu tenho motivos de sobra pra escrever um livro. Ele ainda não respondeu minha mensagem, e pode ser que nem responda, como das tantas outras vezes. A verdade é que as coisas estavam mudando nas últimas semanas. Depois de vários meses te procurando, te perseguindo, não te deixando em paz, resolvi que você merecia um descanso. Não aconteceu nada de diferente do que eu já estava acostumado. Apenas a sua habitual ausência. E neste dia, eu te desejei esse tal descanso. Um descanso de mim, de nós. Um descanso dessa nossa maldita história. Posso chamar de maldita? No meu ver, mais maldita pra você do que pra mim. Enfim, um descanso programado sem data pra acabar, se é que acabaria. Como toda tentativa de 'tirar-você-da-cabeça', as 72 horas iniciais foram bastante, eu disse: BASTANTE, difíceis. É estranho não te mandar uma mensagem de madrugada, não falar com você no MSN, não te enviar scraps...enfim, todas essas coisas que você provavelmente nem percebeu...Mas eu estava definitivamente disposto a acabar com esse relacionamento unilateral que havia entre nós. Resisti por duas semanas, ou três. Mas esse boato, ou bafafá, ou fofoca, ou realidade, como você quiser chamar, me fez interromper teu descanso. Eu preciso saber a verdade. Ainda não sei pra quê, mas preciso. Não tenho raiva de você, tão pouco ódio, ou qualquer outro sentimento negativo que você sugira. Ou melhor, talvez eu até tenha um sentimento negativo: inveja. É, inveja. Inveja da sua vontade de seguir em frente. Inveja do seu 'não ficar parado', inveja do seu 'só não muda o que já morreu'. Inveja do seu rabiscar, apagar, borrar e pintar por cima. É, acho que é isso que eu estou sentindo agora. Quero te deixar em paz, claro. Não vou bancar o vilão agora. Pode ser que em alguns anos eu até te agradeça, não é? Mesmo que essa história não seja real, é óbvio que um dia vai acontecer. Espero estar mais forte. Se for realmente verdade, parabéns. Parabéns por correr atrás, por tentar ser feliz, e, quem sabe, conseguir. Só sei que acordei mal pra cacete, horrível, com olheiras, sem vontade de levantar, querendo mandar o mundo ir à merda. Mas vai passar. Como sempre. E daqui uns dias eu volto, pra derramar toda a minha infelicidade e tristeza aqui. Porque me faz bem!

Um comentário:

Morena disse...

Estamos no mesmo barco Bruno, e essa idéia de sermos felizes por segundos que são eternos dentro de mim, é ótima!