segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bruno...

Eu entendo perfeitamente voce, sua situação sua vida e seus problemas que certamente nao é sua culpa, sei que sua maneira de ver o mundo se difere muito do que vive, forçado ou nao, pressoes em familia, amigos e etc... ja passei por tudo isso, claro que em escala diferente... eu quero que voce saiba que sinto um enorme carinho especial por voce, tudo que vivemos juntos, momentos atitudes e tudo que enfrentamos juntos... confesso que voce não soube contornar a situação , etendo o medo faz isso mesmo a gente fica sem chão sem saber onde correr e mesmo amando a pessoa que voce deseja ficar com ela... amei voce muito, desejei vc inumeras vezes, te liguei, fui varias vezes a sumare te ver, apenas para te ver mesmo de verdade! voce nao me retribuiu por igual, mas do seu jeito apenas por ficar algumas horas ao seu lado.. isso naquela epoca me bastava, voltava pra casa triste mas de certo modo feliz.. mas hoje Bruno nao quero mais isso para mim,. cresci amadureci, me assumi a mim mesmo;
continua...

Então minha vida mudou muito... e de verdade estou numa fase ruim diria financeiramente mas to feliz, to dando minhas aulas, nao to expondo ainda.. to saindo bastante indo a lugares bacanas, baladas e etc conheçendo pessoas.. isso me faz bem
quando ao salão eu parei de ir e prometir para mim mesmo que vou dar uma chance a minha pessoa e vivenciar tudo isso! sem cobranças jamais!
Quando a gente... quero sim falar com voce quem sabe um dia pessoalmente e poder conversar sobre tudo! mas para isso voce prescisa estar disposto.. pois eu nao irei mais a traz de voce!.. e nao quero que voce se aventure assim sem base nenhuma! pode me ligar a hora que quizer, me mandar msg ainda podemos ser amigos sem problemas!
grande beijo se cuida e fica bem gosto muito de voce.. sabe disso!
Re

Nenhum comentário: