quarta-feira, 12 de maio de 2010

E, em mim, ainda não passou...

'E penso e repenso e trepenso em você.' (Caio F.)

Você é de longe a pessoa com a qual mais me envolvi, fisica e emocionalmente. Confesso, como já confessei outras vezes, que não havia segunda intenção. Nada. Eu estava totalmente nú de qualquer intenção. Simplesmente aconteceu. Aconteceu da maneira mais pura possível. Num ritmo inexplicávelmente suave. Não houveram abusos. Não houveram limites a serem ultrapassados, nem barreiras. E hoje, uns anos depois, tudo ainda flui insistentemente na minha cabeça. Nem um dia sequer sem esse ritual. Nem um dia sequer sem pensar em você, mesmo que isso soe clichê demais. É incrivel. Já me apaixonei por você. Já te odiei. Já senti raiva. Já quis te esquecer. Já quis nunca mais te ver. E hoje? O que eu quero? Nada. Não quero mais nada. Quero continuar pensando em você, todos os dias. Quero te ter me fazendo bem, mesmo que assim, longe. Quero continuar sentindo esse teu cheiro, essa sua barba, sua voz, nossas músicas e nossos filmes. Talvez eu já até tenha dito isso, eu gosto de sofrer de amor. Me faz sentir vivo, humano. Não que eu não alimente mais os meus sonhos ao teu lado, mas não deixo mais que isso me corroa. Te quero, como sempre, talvez até mais. E isso não vai passar, não quero que passe. Espero que você também sinta o mesmo. E um dia, quem sabe, essa distancia não seja tão enorme a ponto de nos fazer esquecer tudo o que já passamos...

Um comentário:

Henrique Santana C. disse...

Às vezes só precisamos de uma música.