quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Chocolate com nuvens


Aquela segunda-feira não estava sendo das melhores, confesso. Já era o terceiro dia que eu tentava digerir toda aquela história. Sem sucesso algum. Simplesmente não conseguia pensar em outra coisa. Pensei em saídas, em soluções. Pensei em como cada escolha iria afetar a minha vida pelos próximos 2, 5 e 10 anos. Pensei em esconder, pensei em escancarar para todos verem. Nenhuma saída, nenhuma solução. Depois de tantos dias chovendo, com céu nublado, negro, aquele tinha sido um dia de sol. Eram exatamente 18:35 quando eu deitei na minha cama, esgotado. Virei um pouco a cabeça e olhei pela janela. Haviam nuvens escuras, de chuva, de novo. Mas por um fresta pequena entre elas, bem pequena, dava pra ver um céu azul. E eu vi, nos minutos seguintes, aquela fresta diminuir cada vez mais. Quando estava quase desaparecendo, o vento parece ter mudado de direção, as nuvens voltaram a se mexer, e aquela fresta foi crescendo, até que não havia mais nuvens. E naquele dia não choveu. Lembrei da frase que ele havia me dito: 'Chocolate com nuvens pra você, amigo'. Levantei, tomei um banho e decidi ser feliz, de novo, mais uma vez, sempre, sem desistir. Afinal, uma hora, essa minha fresta vai ser um enorme céu azul.

2 comentários:

Carlo Lanzetta disse...

Chocolate com nuvens! Porque é a combinação do doce com a alegria do céu, a porção clara e pura que se desloca levando dores, cores e trazendo amores. :)

Fer disse...

Simplesmente lindo!