terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudando de humor.

Ontem fui atrás de uma promessa de emprego. Fiquei dois minutos numa sala e saí ao ouvir a selecionadora dizer o salário e a função. Pensei que o meu dia ia ser péssimo. Acordar as 6:30, peguei um ônibus lotado, pra isso? Mas não me deixei abalar. Saí pelas agências. Deixei 15 currículos. Encontrei a Rê. Poucas pessoas me fazem tão bem quanto ela. Cheguei em casa, morto e sem internet. Dormi o resto do dia todo. Acordei pior. Aquela história fica martelando na minha cabeça. Fui deitar na cama e pensei que eu não poderia continuar nessa vida. Resolvi começar com uma coisa simples: acordar cedo e caminhar. Ás 7:45 eu estava saindo de casa e voltando ás 8:40. Caminhar faz bem. Pro corpo, pra mente e pras pernas. Em casa, recebi duas ligações de entrevistas. Me senti outro! Aqui estou agora, rezando pra dar certo. E mesmo que não dê, agora tudo está mais claro, mais leve e mais fácil.

Nenhum comentário: