quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por um Anjo

Estou a espera de um anjo. Um que me leve para casa quando eu não souber mais o caminho de volta. Espero por um anjo que me acalme nos meus piores dias e que me faça acreditar que um dia tudo ficará bem. Um anjo que me faça sorrir, quando na verdade a minha vontade for me esconder dessa claridade toda. Eu espero por alguem que me aceite, mas que também me faça enxergar os erros e que mesmo assim esteja do meu lado, me fazendo crescer. Espero por algo que não me deixe bater com os pés no chão, ou que talvez não me deixe nem mesmo cair. Não quero alguém que me ame cegamente, ou incondicionalmente, mas simplesmente que me ame. Não quero excesso de elogios. Busco sinceridade, lealdade, amizade. Quero alguém que não se importe com as horas, ou com o clima. Quero alguém que se importe comigo. Quero alguém para poder chamar de meu. Meu anjo. Meu porto-seguro. Vou esperar. Até quando? Espero que ele não tenha passado por mim e me deixado...

Nenhum comentário: