quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Somente uma Direção

Ontem, ali deitado naquele banco, olhando pro céu cheio de estrelas, não conseguia pensar em muitas coisas. Pensava no que havia acabado de acontecer. Em toda aquela loucura boa. Pensava no rumo inesperado que minha vida havia tomado. Um caminho sem volta, agora sim! É isso, não há como fugir. Está confirmado, certo, pronto e sem poder voltar atrás. Fiquei um bom tempo olhando aquela placa de "Sentido Obrigatório". Somente por aquela direção os carros podiam seguir. Nem para a esquerda, nem para frente. Somente à direita. Similaridades com a minha vida seriam mera coincidencia? É como se eu também possuisse uma espécie de placa que indicasse somente uma direção possível. Não há como desviar ou alterar a rota. Incrível como ela parece sempre indicar a contra-mão. Mas só me resta esse caminho, e é o que eu tenho feito. Só espero esquecer esse maldito cigarro.

Nenhum comentário: