segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim

(precisando escrever)

Sexta-Feira, 29/10/2009

Finalmente a espera de quase um ano e meio chega ao fim. Aquilo que eu passava noites imaginando como era, aconteceu. O corpo e a boca que eu mais desejava sentir, senti. Na sala escura, naquele cheiro de mofo. A voz, o toque, o gosto. Nada do que eu um dia imaginei. Melhor. Vivo. Quente. Forte. Ácido. Quanto? Tavez 10, ou 5, 15, 20 minutos. O suficiente. Perfeito nos detalhes. Perfeito pra mim. Uma alegria estampada na cara de bobo, no sorriso de bobo, na voz. Tão perfeito que merece ser revivido a cada vez que eu fecho os olhos e sinto de novo a tua mão. Sinto de novo as poucas palavras. Tão perfeito como eu te vejo. Uma das melhores sensações. A de surpresa. A sensação de 'Finalmente'. E dessa vez eu vi fogos de articício (os mais coloridos), chuva de prata (a mais brilhante), aplausos (os mais empolgados)...

Segunda-Feira, 02/11/2009

Três dias depois, ainda parece que não me dei conta da minha façanha. Mas por outro lado, aquele vazio. Durante esse ano inteiro me empenhei avidamente pra que isso acontecesse, mas e agora? Aconteceu, e só? Acho que desejei a coisa 'errada' todo esse tempo. Talvez o beijo, o corpo e o calor, seja pouco pra mim. Ta na cara que o que eu mais desejo, vc não me deu, e nunca vai dar. Mas sejamos claros: Se acontecer de novo (pouco provável), ótimo. Se não acontecer, ótimo também, valeu a pena. Simples assim. Mas nessas horas é difícil ser tão racional assim. Não tem como. Hoje eu sentei naquele banco de novo. Esse banco que já me aguentou várias vezes. E me lamentei de novo. Me lamentei por não ser mais bonito, não ser mais forte, não ser tão charmoso, por ter uma pele péssima, por não ser mais alto, não ter menos pêlos, não ter uma voz mais agradável ou uma bunda maior. Lamentei por gostar de você desse jeito cruel. Mas passou. Foi embora junto com a água gelada do banho. Agora to aqui, nesse computador, pensando nesse dia, nesses ultimos meses, e no último ano. Pensando em como foi difícil, em como foi gostoso, divertido, decisivo e quente. Pensei nele, no meu artista, no que me merece e sei que vai ser meu mais cedo ou mais tarde. E mais uma vez lembrei que tudo valeu a pena. Boa noite gatinho.
Constatação do dia:
O maior defeito: a total entrega
A maior qualidade: a total entrega

Nenhum comentário: