sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acabado

Chegou o dia em que o menino inocente e indeciso resolveu ouvir o diabinho que sussura no seu ouvido, como nos desenhos animados. Cansado de ser ingênuo, entrega para o desconhecido aquilo que todos julgavam uma virtude. Ao contrário do que imaginava, não houveram fogos de artifício, chuva de prata e aplausos. Só ouve uma dor intensa, trinta minutos de gemidos e um líquido branco. Êxtase. Silêncio. Barulho de chuveiro. E eu deitado, me olhando naquele espelho enorme que insistia em jogar na minha cara a mentira vivida. Afastei aquelas idéias e me divertir com aquelas luizinhas todas. Nu, de bruços, apagando e acendendo as luizinhas. Roxas, laranjas, verdes, amarelas. Na minha cabeça, fogos de artifício, chuva de prata e aplausos, mesmo sabendo que eu próprio esperava mais. Um banho quente pra relaxar. O ar condicionado do carro. Algumas perguntas. Um aperto de mão. E com ele eu sei que não vai rolar de novo...

Nenhum comentário: