terça-feira, 10 de novembro de 2009

Certas mulheres

Hoje eu não quero falar de sexo, não quero falar de homens e muito menos de desejo. Quero falar sobre pessoas que fazem bem. Falar das mulheres da minha vida, daquelas que eu vejo muito mais do que só mais uma. Sem citar nomes, penso em quatro, ou cinco. Quatro ou cinco que fazem parte de mim. Talvez tenham cruzado na minha frente por acaso. Outras foram forçadas a entrar. Mas de um jeito ou de outro, ficaram. Não sei por quanto tempo, mas que continue até o momento em que continuar me fazendo bem. Gosto de pensar na maneira como eu me apego as pessoas, talvez seja uma das coisas que mais gosto em mim. Gosto de ver como algumas pessoas realmente me querem bem. Gosto quando ela vem o caminho inteiro de mão dada comigo, gosto do jeito que ela dá em cima de mim, gosto quando a outra fica toda irritada quando eu brinco com ela, gosto quando ela me liga e me faz rir até chorar. Gosto de vocês. É mais do que gostar, é amar e ser feliz com vocês.

Nenhum comentário: