segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não muda

Hoje, logo de manhã, me deparo com a frase '...só o que está morto não muda'. E de novo surge aquele buraco aqui dentro. Um vazio. Sensação de que mesmo respirando e andando, estou morto. Isso me deixa péssimo. Prometo a mim mesmo mudar a cada dia. Mas não consigo. É sempre igual. O corte do cabelo, o peso, o jeito, as palavras. Tudo previsível. Tudo tão fincado dentro de mim. Mas vou mudar. E essa não vai ser só mais uma promessa de ano novo.

Obs: talvez aquela briga já tenha sido um começo, bom ou mau...

Um comentário:

Morena disse...

Posso até ser suspeita pra dizer.
esse é um ponto de vista seu, pra mim você muda todos os dias, pouco a pouco, mas sendo sempre você mesmo.
melhroas vão acontecendo assim em nossas vidas, sem agente perceber!