sexta-feira, 12 de junho de 2009

Expondo verdades!

Sabe, eu poderia ficar aqui falando mal da vida, reclamando, mas eu me cansei disso, de verdade. Eu quero e preciso respirar mais do que nunca. Eu preferia nunca mais tocar nesse assunto, mas vc lembra de um email que eu te mandei no final do semestre passado? Laaah no finalzinho eu disse que não queria q nada mudasse entre a gente. Vc ta fazendo a sua parte, mas eu não consigo sabe? Ta, eu até consegui por um tempo, mas cada dia eu saía mais 'machucado'. Não por culpa sua, mas minha, que não soube manter as coisas no lugar certo. Nem eu me entendo como eu posso gostar tanto de vc sendo que a gente nem tem tanto contato. Já viu aquele texto que fala que a gente nunca procura a pessoa certa, mas a errada? Pois é. Olha, não to te exigindo nada. Longe de mim fazer isso. Com o pouco que eu te conheço, eu entendo seus motivos, razoes, enfim, como vc queira chamar! Resumindo (eu fugi totalmente do assunto), eu pensei que seria melhor eu tentar me afastar sabe? Terapia de choque? Mas não adiantou, só piorou. Ta, pode parecer ridículo isso, mas foi a saída q eu via. Eu queria falar isso pra vc ‘ao vivo’, sabe? Tem tanta coisa que eu tenho vontade de te falar, as vezes sinto mta falta de um amigO. Mas a gente não tem tanto tempo assim! Eu começo a falar demais e fico mto meloso, melhor parar por aqui! Espero que me entenda, até de noite! =)

Nenhum comentário: