sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem Título

Desaparecer nesse momento não seria nada ruim. É o que eu mais tneho pensado nos últimos dias. Por que nós não podemos simplesmente escolher o caminho que queremos seguir? Por que as outras pessoas insistem em exercer uma influência tão grande na nossa própria vida? Eu só queria sumir nesse momento. Esquecer que existe vida, esquecer como é respirar. Ver as pessoas felizes me faz sangrar. Ter que viver pelos outros, me faz querer desistir. Sem um porto, onde eu posso pisar com confiança, cada dia acaba se tornando mais difícil. Não consigo entender como existem tantas pessoas lutando pra viver, e eu simplesmente não vejo mais graça. Acho que já deu. Nada mais me atrai. As musicas não me agradam, as palavras não me comovem, o sol não me aquece e o escuro não me causa medo. Até quando?

2 comentários:

Fuckfriend disse...

ain lindinhooo nao fica triste nao!!! adoro vc! bjoo

Anônimo disse...

É que no fundo, a gente se conforma, acomoda-se. Parece que querer mudar já não é o bastante, planejar não consola, e então, quando notamos, as trevas. Não sei se vai ajudar muito - creio que nao ajude em nada -, mas voce não está sozinho. Tem um mundo esperando a gente lá fora. Só precisamos achar algum mapa interno, que nos guie até. Alguem ali, espera uma chance de mostrar que te ama, por mais estranho que isso seja.