segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tudo o que eu preciso

Pode parecer ridiculo essa altura te falar isso...mas tenho que te falar, ontem eu baixei um cd ao vivo da Ana Carolina, e quase todas as musicas me lembra voce!
ai depois de ouvir por horas, te liguei no cel, mas parece que toda hora que resolve te ligar, seu celular esta fora de area ou caixa postal.., quem sabe eh melhor assim neh, vai saber se sua mae pde atender, ou sei lá...não quero te prejudicar mais o que fiz com voce se sua vida...
Olha voce me faz muito bem ainda...mesmo ae distante, sinto seu cheiro seu calor da sua mão, seu abraço e vejo seu sorriso lindo ao meu lado...me chamando de "bobo".
Bom falei demais eu acho..tenha uma linda segunda feira!
se cuida
juizo!

Beijos
seu artista



Eu preciso disso, todos os dias!

Nenhum comentário: