quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meu Deus! Já se passou muito tempo e eu mal me lembrava que um dia eu escrevi em um blog para me aliviar. Isso é incrível. Eu estava deitado na minha cama, quando perdi o sono. Virei para um lado e para o outro, sem sucesso. De repente me deu um estalo: o blog! Li essas postagens antigas e senti saudade. E percebi como estou diferente. Mas continuo apaixonado. Não necessariamente por uma pessoa, mas aquele eterno apaixonado, sabe? Que sempre vai ser otimista, sempre vai tentar a vida linda, que tudo ficará bem. Sim, ficará. Sim, a vida é linda, e maravilhosa. É incrível cada novo dia, cada nova oportunidade de fazer algo novo, conhecer alguém novo, ouvir uma música nova. O novo é incrível. E ver essas postagens de tanto tempo atrás é empolgante. O Bruno de 18 anos, perdido, sem saber nada que o futuro lhe reservaria. Sem saber dos perrengues que enfrentaria, e venceria. Sem saber que ele rodaria o mundo a bordo de um navio. Sem saber que ele se apaixonaria pela pessoa errada. Sem saber que ele machucaria pessoas que ele não queria. Mas sem saber que ele ia se tornar um homem forte, bem diferente do adolescente de óculos, aparelho nos dentes, espinhas no rosto e um coração mole. Que foda! Todos deveriam poder ter a chance de ter todos os seus pensamentos expressos ao longo de anos. E olhar pra trás. É simplesmente motivador.

Nenhum comentário: