quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sob nova direção

Deus! Já fazem quase dois anos desde a ultima postagem nesse blog. Reli alguns texto e me pergunto quem é que os escreveu. Não era eu. Não sou eu. Como pode? Ser expulso de casa, mudar de cidade e me ferrar num relacionamento certamente me tornou outra pessoa. Apesar da gaiola em que eu vivia, eu era doce. Eu acreditava no amor, nas pessoas, na honestidade, na sinceridade. Hoje minha mente é só dúvidas, mais cruéis do que as que assolavam aquele pobre garoto virgem de 18 anos. Nessa descrição minha ao lado, também não sou eu. Hoje eu sou o dono da minha vida, faço o que quero, quando quero. Grande merda. A questão "eu não me dou bem com a minha mãe" foi trocada por avalanches de dívidas, responsabilidades, trabalhos e provas na faculdade, compras do mercado para o mês, e eu ainda continuo não me dando bem com a minha mãe. Mas calma, a minha vida não é ruim. São nas provações que a gente cresce. Hoje eu me vejo e me orgulho, cada dia mais. A vida vive me dando socos e ponta-pés. Eu caio. Mas levanto. Levanto forte. Para você que está lendo isso aqui, pode soar clichê. Mas eu sei da minha vitória. Eu sinto a vida correndo nas minhas veias cada dia que eu acordo e sei que eu tenho que fazer as coisas por mim, porque senão ninguém irá fazer. Com a correria e a agitação da cidade grande, as minhas crises existências se tornaram menos importantes, tendo em vista que eu tenho que lidar com problemas mais palpáveis. Mas é óbvio que hora ou outra eu me pegue tentando entender esse turbilhão em que eu estou. Não chego a conclusão nenhuma. Nesse momento, escrever me salva novamente. Escrevendo eu desabafo. E me entendo. O blog foi reaberto, mesmo sem ter quem leia. Escrevo para mim. E estamos sob nova direção!

Nenhum comentário: