quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma Mudança

E de uma hora pra outra você começa a pensar na vida. Coloca James Blunt para tocar, e viaja pra dentro de si. Lembra de quando você era criança e brincar na rua era a coisa mais feliz que poderia acontecer no seu dia. Lembra da primeira menina. A que te divertia, a que te fez feliz por quatro anos. Lembra do primeiro selinho. Lembra do fim daquele ciclo da sua vida. As primeiras escolhas que você teve que fazer. Técnico ou Faculdade? Técnico. Segurança ou Edificações? Segurança. Primeiro dia de trabalho. Primeiro dia de aula. Calça ou bermuda? Frente ou fundo? Frente. Alto, branco, cabelo escuro e olhos verdes. E foi ai que tudo começou. A mudança. Troca o óculos, põe lente, aperta as roupas, melhora o tênis, malha. Por mim. Por você. Por nós. Por uma causa, um desejo, uma vontade. E de repente você me nota. Ou fui eu que passei a me notar?

Nenhum comentário: