quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Passado, presente e futuro.

Ás vezes a minha maior vontade é crescer. Ser adulto. Deixar de ser esse adolescente inconsequente e irresponsável que não mede as consequências dos seus atos. Poder morar sozinho, dormir a hora que quiser, fazer o que eu quero comer, chegar tarde, dormir pelado. Poder saber o que é melhor pra mim. Saber dar um conselho, ser uma fortaleza pra alguém. Mas quando eu começo a pensar demais nisso, minha maior vontade é voltar no tempo. Naquele tempo bom, quando tudo era colorido, doce, e quente. Quando os abraços pareciam mais apertados e as palavras mais certas. Me dá saudade. E quando eu caio em mim, agradeço pelo que eu sou hoje. Por esse Bruno que eu me tornei. O amigo, o sincero, o brincalhão. Um Bruno que ama sem preconceito, abraça sem segundas intenções, xinga por impulso, pula de felicidade, morre por alguém. Esse que é capaz de fazer alguém feliz, que acredita em si. Aquele que deseja sempre ser que é, e nunca mais mudar. E eu penso, e o futuro me embrulha o estômago...

Nenhum comentário: