quarta-feira, 21 de junho de 2017

Onde você está?

Tem dias que eu simplesmente preciso vir aqui, e despejar tudo que tá acontecendo dentro de mim. Há dias que eu tenho pensado em você, quase que o dia todo. Eu tento nao pensar. Eu tento desviar das memórias. Não consigo. Qualquer coisa me leva a você. Uma música, um lugar, uma cor. Eu me sinto um completo idiota continuar sentindo tudo isso, mesmo depois da nossa última conversa, mesmo depois de tudo que você me disse e me fez. E eu tento me desviar de você o tempo todo. Ninguém sabe que você ainda tá aqui dentro. Por fora estou forte, mudado. Por fora. Eu nao quis saber para onde você se mudou. Mas ontem fiquei sabendo. As pessoas vêm me falar de você como se ainda tivessemos algo. Nao temos. E eu te imaginei longe. Nas foi ver uma foto sua que tudo se mostrou ainda mais vivo. Coração dispara, mão treme. Como um adolescente. E eu só queria que você me notasse, perguntasse se estou bem, talvez me desse um abraço. Ai então eu iria estragar tudo. Iria jogar tudo na sua cara. O porquê de você ter feito tudo isso, e de não estarmos juntos. Ai lembro que nao valeria a pena, porque você não vai mudar. Nem por mim, nem por ninguém.

Nenhum comentário: