sábado, 19 de novembro de 2011

Acordar bem

Um minuto antes eu estava dormindo. Como de costume, a Colbie canta Magic para me acordar. A razão dessa música é uma tentativa de fazer com que todos os dias comecem bem. No celular, uma chamada perdida. Deito novamente na cama, por um minuto, ou menos, e tento digerir isso. No banho, as tais borboletas no estômago também despertam, depois de muito tempo sem motivo para tal.

Eu lembro do jeito que você se mexe
Você dançando facilmente nos meu sonhos
Esta me machucando mais forte e mais forte com todos os seus sorrisos
Você é loucamente dócil no jeito de beijar
Tudo o que eu vejo é o seu rosto
Tudo o que eu preciso é o seu toque
Acorde-me com os seus lábios
Chegue ate mim de um nível superior


Hoje eu olhei pra cima e agradeci. Agradeci por acordar bem, e por mais este dia.

Nenhum comentário: