segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Angústia

Essa angústia não vai embora. Por mais que tudo continue acontecendo e que eu ainda ache graça em alguma coisa, nada é inteiro. Nada é total. As amizades não são tão completas, os sorrisos não são tão completos. Não me lembro da última vez que fui abraçado. Eu vejo todas essas pessoas felizes e não me canso de me perguntar se o problema está em mim. Por mais que tudo continue acontecendo, parece que minha vida estacionou. Estacionou na hora em que eu me dei conta de que não havia a menor chance de ser feliz. De lá pra cá, mais nada aconteceu. Mais nada se movimentou. Na minha cabeça, o duelo-sem-fim continua sem fim. E longe do fim. Os problemas e o medo de magoar quem amo lutando contra essa vontade de voar. E a minha cabeça a mil. Ou a zero.

Nenhum comentário: