quarta-feira, 27 de julho de 2011

The End.

Eu não sei se você já passou por isso, mas eu, as vezes, canso de ir contra meus pensamentos. Desde a última vez que nós conversamos, venho tentando não respirar você. Mas aquela raiva acabou passando, mais uma vez. E ontem, cansado de tentar me desviar dos meus pensamentos, cansado de não ouvir nossas músicas, me entreguei. Pensei em você. Muito. De cada momento bom. De como era bom tocar você, seu rosto. Como era bom sentir a sua barba. Fiquei lembrando nas vezes em que nós dormíamos juntos. Você colocava sua cabeça no meu travesseiro e me olhava. Deu saudade de como você me mordia. Mais uma vez, me deu saudade de tudo. É uma pena não ter mais você. Ouvi Colbie, ouvi Dido, John Mayer, Matchbox 20, enfim. Imaginei que, se a nossa historia virasse filme, na ultima cena, tocaria Realize. The End.

Nenhum comentário: