sábado, 11 de junho de 2011

Decepção

Mais uma vez você me decepciona e me machuca. Eu não tinha absolutamente nada pra vir fazer nessa cidade. Pra ser sincero, nem com vontade de sair de casa eu estava. Você é tão importante pra mim que fiz todos os esforços possíveis pra estar aqui hoje, pra te ver. Conversamos a semana inteira. Planejei tudo direitinho, cada detalhe. O que dizer, o que fazer, onde tocar. Trouxe até um presente. Acordei super ansioso. E você simplesmente não quer mais me ver. Você não gostaria de sentir o que eu senti. Te liguei e você não atendeu. Quantas vezes você me disse que queria muito sentar e conversar comigo, pra gente colocar tudo no lugar? Você destrói cada tentativa minha de reconciliação. Não quero suas desculpas. Não quero mais nada de você. Nada. Quero e vou te esquecer. Perdi as contas de quantas mancadas suas eu relevei, deixei passar, fingi não me importar. Sempre quando você precisava de alguém pra te acalmar, pra conversar e pra orar por você, era a mim que você recorria, não era? Era. Não vai mais ser. Não vou mais te atender. Não vou mais te telefonar. Não quero ouvir mais nada de você. Não quero notícias. Quero e preciso me libertar de você. Você não me faz bem. Você tampouco se importa comigo. Só sabe olhar para dentro. Eu coloquei todas as minhas esperanças nesse reencontro. Imaginei que iríamos conversar, sorrir, esquecer o passado. Iríamos planejar um futuro juntos. Dane-se. Que vá para o inferno tudo o que eu sinto por você. Vou ser feliz sem você. Vou lutar pela minha vida, e não mais para ficar com você.

Nenhum comentário: