terça-feira, 31 de maio de 2011

Estranhamente

Hoje eu fiz meu Facebook e o seu perfil foi o primeiro que eu quis ver. Olhando suas fotos, percebo que o tempo passou. Estranhei como você está mudado. Não parece mais ser meu (até porque deixou de ser a muito tempo). Estranhamente mudado. E eu continuo o mesmo, acho. É provável que eu fique mal por um tempo, mas supero. Muitas vezes tenho a sensação de que você nunca vai passar de mim. Muitas vezes te sinto eterno aqui. Mas é como se você já não existisse mais. Sei que o melhor seria eu seguir minha vida, e juro que tento fazer isso cada minuto do meu dia. Superar. Passo o dia bem, me distraio com o trabalho, com pessoas, com bocas, com olhares. Mas é no meu silêncio que você ainda arde. Arde como no primeiro beijo, até o último. Arde de tal forma que te sinto junto. Ficaria tão feliz se vc me desse um oi de vez em quando. Perguntasse como estou, o que estou fazendo. Sei que é ilusão, mas acredita que me pergunto se você sente minha falta? Me pergunto se você lembra daqueles momentos, de cada um deles, como eu me lembro. Me pergunto se você...Sei que você não quer mais nada de mim, por isso me seguro todos os dias pra não te ligar. Sinto sua falta quando ouço nossas músicas. Queria poder demonstrar isso, e que você de alguma forma compreendesse, ou que talvez lesse isso. Tenho certeza que hoje seria tudo tão diferente...se cuida, meu bobo.

Nenhum comentário: