quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Movimento de translação - rota ou órbita que a Terra realiza em torno do sol

Pode ser apenas mais um falso sinal, mas parece que finalmente estou dando um basta nesse movimento de translação. Você já não é mais o meu centro de tudo. Renatocentrismo já não faz mais parte da minha vida. Não, não encare isso de modo negativo. Afinal, era o seu desejo né? E isso também não significa que não exista mais nada, nenhum sentimento. Ainda tenho aquele tal carinho por você, e o nutro todos os dias. Porém, não é mais amor com conotação sexual. Estou me sentindo bem e sinceramente não quero me apaixonar tão cedo, tampouco me iludir. Quero ar fresco no meu rosto molhado. Quero sensações boas. Quero ouvir uma música e sorrir, dançar. Estou me permitindo coisas nunca antes experimentadas. Estou adorando todas elas. A ausência de um sentimento não é tão ruim quanto eu imaginava. Está sendo bom pra mim. E vai continuar sendo. Mas não pra sempre.

Nenhum comentário: