segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Zona Mental

Você rompeu o pacto. Aquele que nós fizemos, e eu deixei subentendido que você deveria me deixar em paz. Prometi-me te esquecer. Prometi-me não mais lutar. Decidi olhar em volta, e respirar. Mas você rompeu o pacto. No exato momento que eu me perguntava se eu havia realmente te esquecido, você me diz exatamente o que eu temia. Não te esqueci. Está queimando aqui dentro, de novo, como antes. Será que você entendeu o que eu tanto tentei te dizer naquelas horas, naqueles dias, e meses? Bonito, mudado e centrado são palavras que pulsam na minha cabeça. E depois de algum tempo, você conseguiu tirar minha paz por mais um final de semana.

Só não espere eu ir embora pra perceber. Ainda estou aqui, mas vê se não demora. Resta pouco tempo.

Nenhum comentário: