sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fim

[tomando fôlego para postar]

Um mundo, outro mundo. Dois. Diferentes em gênero, grau, espécie. Diferentes na beleza, nas cores. Os gestos e as palavras não existem em ambos. Colorido para um, tom de cinza no outro. O que é dom para um, é perdição no outro. Assim, diferentes. O choro não faz mais sentido, e nem os pensamentos. Ele não é para você, você não é para ele. Simples. Um fato, uma constatação. Talvez dessa vez seja diferente daquela outra, lembra? Eu também havia dito que seria diferente. Mas falhei. Falhei no exato primeiro momento que revi o teu vulto. Naquele momento que o perfume me pareceu familiar, falhei. Não vou mais dizer que agora é definitivo. Deve ser. Mas eu nunca disse que conseguiria me dominar. Se dói? Ah, nem tanto. Mas dói. Dói saber isto, e aquilo, de você. Dói se achar feio, capaz e impotente. Dói. Não como antes. Passará. Quando? Não sei. Não será amanhã, nem depois de amanhã. também não será num fim de semana, nem no primeiro dia. Mas passará. Creio. Necessito crer. O futuro? Sereno, espero...

Um comentário:

Anônimo disse...

Allow yourself to forget
and let me enter.